quarta-feira, 2 de abril de 2008

PORTISHEAD

CONSIDERO QUE A MÚSICA É A MINHA DROGA, E SE TIVESSE DE ELEGER O PRINCIPAL ELEMENTO ACTIVO DESTA DROGA, NÃO HESITARIA EM ELEGER OS PORTISHEAD COMO TAL. BASTA-ME FECHAR OS OLHOS E OUVIR ESTA FANTÁSTICA BANDA PARA O MEU CÉREBRO DISPARAR...O NOVO DISCO JÁ ESTÁ DISPONÍVEL... NO YOUTUBE.
CLIQUEM NA IMAGEM PARA ACEDEREM AO SITE DA BANDA.

Um comentário:

AS disse...

Levei muitos anos com uma réstia de esperança que um regresso, por milagre, acontecesse. Por vezes, milagres acontecem. Depois de um adeus demasiado prematuro e de juras-mil que aqule "fim" não era um fim a brincar, uma das bandas da minha vida e da vida de muitos da minha geração, resolve reaparecer à la D.Sebastião e dar-nos um pouco de alegria.Como pode uma banda tão melancólica dar alegria a alguém?! Os Portishead são uma banda especial...